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SAIBA MAIS

Publicado: Quarta, 23 de Outubro de 2013, 19h36 | Última atualização em Quarta, 18 de Dezembro de 2019, 09h25 | Acessos: 2820

Endereço:

Quartel General do Exército, Bloco C 3º Piso - Setor Militar Urbano (SMU) - Brasília/DF
Cep.: 70.630-901
Telefone: (61) 3415-6741

 

 

O que é?

O Serviço de Atendimento ao Usuário é um canal de comunicação aberto pela D Abst para facilitar o contato direto dos usuários dos serviços públicos prestados direta ou indiretamente pela administração pública, com a finalidade de viabilizar a participação, a proteção e a defesa dos direitos do usuário de serviços públicos na Diretoria.

Por ser um instrumento de incentivo à transparência, contribui para a garantia dos direitos e do fortalecimento da cidadania, ao valorizar as práticas e condutas éticas, refletindo o posicionamento e os objetivos institucionais do Exército Brasileiro.

Para que serve?

O Serviço de Atendimento ao Usuário serve para que os usuários de serviços públicos apresentem suas manifestações, quais sejam: sugestões, reclamações, denúncias, elogios, e demais pronunciamentos de usuários que tenham como objeto a prestação de serviços públicos e a conduta de agentes públicos na prestação e fiscalização de tais serviços.

Por meio da participação dos usuários, o serviço poderá contribuir para o aprimoramento da gestão, da melhoria dos procedimentos e da qualidade dos serviços prestados pela D Abst.

 Como funciona?

O Serviço de Atendimento ao Usuário atende as manifestações apresentadas pelos usuários dos serviços públicos ao Diretor de Abastecimento, buscando soluções junto a D Abst.

A tramitação da demanda até a sua conclusão será conduzida através do e-mail do usuário.

- receber manifestações presencialmente ou por escrito e promover sua pronta inserção no sistema informatizado de ouvidorias do Poder Executivo Federal;

- responder às solicitações de informações e providências da Unidade de Ouvidoria;

- orientar o usuário quanto aos procedimentos para acessar o sistema informatizado de ouvidorias do Poder Executivo Federal por meios eletrônicos;

- disponibilizar os meios necessários, inclusive os de tecnologia da informação, para que o usuário possa realizar sua manifestação.

 

 
Email: faleconosco@dabst.eb.mil.br

 




 

 

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Assunto(s): Internet , Comunicação
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